Como Enviar um barco? por AA Car Transport

Review of: Shirley

Reviewed by:
Rating:
5 Stars
On October 25, 2012
Last modified:October 26, 2012

Summary:

Recentemente mudei meu carro cross country de NY a WA usando AA Car Transpor. Fiquei muito satisfeito com o serviço e timing. Obrigado!

Enviar um barco não é uma tarefa fácil se você quer ter certeza de que sua embarcação é transportada com segurança. Há um monte de coisas que você deve tomar cuidado a fim de evitar dores de cabeça e atrasos na entrega. No artigo a seguir vamos falar sobre os preparativos, a fim de enviar o seu barco.

Aventuras através dos sete mares, o vento soprando em seu rosto, as aventuras de pesca e bom tempo podem ser as primeiras coisas que vêm à mente quando se pensa em barcos. Você pode até imaginar-se em pé no convés do navio com seus braços abertos e gritando: “Eu sou o rei do mundo” com todo o ar dos seus pulmões, como Leonardo DeCaprio fez. Infelizmente, a fim de obter esses momentos de sonho, primeiro você deve transportar o barco. Há uma série de detalhes que você deve fornecer a seu agente enquanto reserva e depois de fazer uma série de considerações para transporta-lo com segurança.

Entrega eficiente e envio adequado, tudo depende de quão bom você arrumar o seu navio a fim de transportá-lo.

Como Enviar um barco?

Como Enviar um barco?

Aqui estão algumas dicas simples que você pode seguir para ter o seu barco pronto:

Se estiver solto você perde. Certificando-se de amarrar e proteger todos os objetos de valor em seu barco e vai garantir um  transporte adequado quase por 70%. A maioria dos dilemas de transporte de barco são porque os objetos dentro do barco foram danificados ou perdidos. Se você deixar alguma coisa solta e durante o transporte começar a rolar dentro do barcp, é muito provável que ele irá arranhar e danificar o seu veículo. Isso é totalmente de sua responsabilidade, um motorista tem pressão suficiente para levar os veículos e ter certeza que serão entregues corretamente e na hora certa. Janelas e portas de cabine devem também ser selada e fixadas do lado de fora, para evitar danos e flapping devido a ventos fortes ou condições de viagem. Eletrônicos, âncoras devem ser removidos, se possível e bem guardados na cabine do barco. Tente proteger, guardar ou amarrar tanto quanto possível os objetos da parte externa do barco, uma vez que não será coberto pelo seguro em caso de perda ou danos.

Momento Kodak. Limpe e laver o barco antes de entrega-lo. Repasse cada detalhe e parte do barco e  vá tirando fotos. Isso vai ajudar você a manter um registro de como o barco estava e quais riscos ou danos tinha antes de entrega-lo. Uma vez que seu barco é devolvido, compare com suas fotos. Se você ver algo extra, notifique. Isso vai ajudar você como provar, uma vez relatando à companhia de seguros. Muito importante! Certifique-se que esses danos não foram feitos por algo que você deixou de cuidar!

Escolha uma Marina. Carregar um barco não é o mesmo que carregar um carro ou uma moto. Um barco toma  muito mais espaço e desembaraço. Encontrar uma marina que tem pelo menos um espaço livre de 14 pés, a fim de carregar o barco. Isso vai evitar ruas estreitas, galhos de árvores, fios e outros inconvenientes no caminho e iniciar o transporte do barco sem problemas. Também aqui você pode ter a assistência de pessoal especializado para o ajuda-lo a preparar e garantir que o seu barco esteja pronto para o transporte.

Sem cobertura, mais proteção. Sim, isto pode parecer como um completo disparate, no entanto quando o transporte de um barco, não é recomendado que você cubra ou envolva-o. Você pode pensar que isso irá protege-lo ao longo do caminho e para o preço que está pagando é melhor fazê-lo. Infelizmente, este é um dos casos que você não conseguir o que você paga. Embalar pode ser um serviço caro, mas não é muito útil nesse caso. Embalagem pode facilmente rasgar e danificar seu veículo devido a fortes ventos através do percurso. Os condutores vão tentar o seu melhor para colá-lo no caso de isso acontecer, porém eles não são responsáveis por quaisquer danos feito no barco.

Esvaziá-o! A maioria das empresas irá pedir-lhe para drenar os tanques de combustível e tanques de água para reduzir o peso em barcos e cumprir os regulamentos de peso na estrada. Às vezes, você vai precisar drenar o tanque de combustível completamente, às vezes só para deixar ¼ do tanque. Certifique-se de pedir ao seu agente os regulamentos de sua empresa. Também pergunte se você deve desligar a bateria para o transporte como, por vezes, esta é também uma exigência.

Certifique-se de todos os pequenos detalhes antes de enviar o seu barco. É muito importante que você tenha certeza de que cada objeto em seu barco está preso e todos os objetos de valor foram removidos. Leve a uma marina, a fim de obter ajuda para deixá-lo pronto para a entrega e tire fotos. Um barco não é uma corrida barato, certifique-se de cuidar dele, a fim de obter o que você paga, você não gostaria de estar navegando na Florida Keys com um navio semi destruído devido a um acidente de transporte.

Agora você já sabe Como enviar um barco 🙂

Pronto para fazer a sua jogada? Os agentes de transporte AA Car estão esperando por você … ligue para: (800) 516-3400 ou preencher uma cotação de seu computador ou qualquer outro dispositivo em movimento.

© Todos os direitos reservados – AA de transporte de automóveis – (800) 516-3440 – info@aacartransport.com

Recentemente mudei meu carro cross country de NY a WA usando AA Car Transpor. Fiquei muito satisfeito com o serviço e timing. Obrigado!

Comments

comments

Vehicle Pick Up
STATE
CITY
OR* ZIP CODE
VEHICLE SIZE
Vehicle Delivery
STATE
CITY
OR* ZIP CODE

Articles