Transporte de Carro por AA Car Transport

Transporte de carro é um serviço que oferece aos clientes o envio de seus carros a partir de um local determinado para outro, a contratação de um motorista para levar o seu carro à uma transportadora e dirigi-lo. Isso permite aos clientes relaxar e cuidar de outras coisas nesse meio tempo. No próximo artigo vamos analisar o que o transporte de carro é e quais as grandes vantagens deste serviço.

 

Transporte é algo que usamos, precisamos, até mesmo mais de uma vez ao dia. Para chegar a algum lugar, e realizar a maioria de nossas tarefas cotidianas, precisamos nos transportar para onde é necessário. O mesmo acontece com o seu veículo. Embora eles sejam destinados a transportar-nos, os veículos também precisam ser enviados para onde nós precisamos deles. É ai que o transporte de carros entra. Contratar uma empresa para enviar seu carro de um lugar para outro é um serviço muito comum hoje em dia e há muitas vantagens sendo feito corretamente.

 

Transporte de Carro

Transporte de Carro

Há poucotempo atrás, o transporte de carro era feito apenas para as empresas privadas e concessionárias. Já hoje devido a grande demanda por proprietários privados, o serviço foi aberto a qualquer pessoa que precise levar um carro entre dois locais, seja algumas milhas com um reboque, para ir de costa a costa ou até mesmo para outro país.
Há muitos fatores a fim de fazer esse serviço corretamente como: preço, tipo de carro, destino, tipo de transportadora, disponibilidade, motorista, corretores e mais importantes pequenos detalhes. Segue uma lista dos fatores básicos que compõem toda essa experiência.
Conduzido ou Transportado? Car transport oferece diversas opções para enviar um carro de acordo com as necessidades do cliente. Para começar, um cliente precisa decidir se ele quer que seu carro seja dirigido para o local ou transportado. Transporte do carro não só funciona através do carregamento de um carro até uma transportadora, mas também existem motoristas certificados que irão conduzir o seu carro do ponto A ao ponto B. Embora a contratação de um motorista possa ser mais barata, isso vai colocar milhas em seu carro, desgastar os pneus e expor o seu carro a acidentes, sendo a opção mais indicada pra curtas distâncias. Transportadores oferecem muito mais proteção para o seu carro, sem acrescentar as milhas extras ou desgaste do veículo.

 

Caminhão aberto ou fechado? Operadoras oferecem inúmeras opções de como um carro pode ser enviado dependendo das necessidades dos clientes e demandas. Devido a esse motivo há dois tipos de portadores principais: aberto ou fechado. O mais comum são caminhões abertos, uma vez que estes são mais baratos para agendar e para manter. Caminhões abertos podem transportar até 11 carros em uma plataforma de dois andares. Cada carro é empilhado em uma única linha, uma após a outra devidamente protegidos por correntes ou cintas de espessura de pneus. No entanto, alguns clientes têm demandas maiores e precisam de proteção extra para os seus carros, por isso a necessidade de caminhões fechados. Essas operadoras também podem ter dois andares e pode transportar até nove carros de uma só vez, firmemente amarrados a plataforma também com tiras de pneus ou correntes grossas, apenas o caminhão inteiro é coberto com uma lona para proteger carros das condições externas. Outro exemplo de um caminhão fechado é o com as paredes de metal, que funcionam como uma caixa onde o carro é colocado dentro e transportado com segurança.
RO-RO: Infelizmente nem todo o transporte é feito em uma estrada, por vezes, os carros precisam ser enviados para outros países. Para este tipo de transporte, o serviço é feito dentro de recipientes que são colocados em um navio ou mais comumente em roll on-roll off plataformas (RO-RO). Como o próprio nome diz, os carros são lançados para a plataforma e empilhadas em linhas organizadas, um após o outro de porto em porto. Quando o barco chega ao porto de destino, os carros são rolados de um por um para os seus proprietários que estarão a espera. No entanto, nem sempre há alguém disponível para pega-lo, por isso o próximo fator vem no lugar: os terminais de armazenamento.

 

Porta-a-Porta ou terminal-a-terminal: Car transport oferece muitas possibilidades, a fim de acomodar as suas necessidades. Clientes muitas vezes não estão disponíveis para pegar seu carro, então para esses casos, os motoristas descarregam os veículos em um terminal até que o proprietário possa pega-lo, taxas extras serão cobradas, mas será armazenado com segurança. Existem duas principais empresas que oferecem serviços quando levantar e entregar, seja uma porta próxima ao serviço da porta, ou um terminal a terminal, para entrega do terminal. Um serviço porta a porta dá ao cliente um serviço mais conveniente e permite-lhes fornecer qualquer endereço possível. Neste caso, deve haver alguém presente para entregar e para o receber. Algumas empresas, porém, não oferecem este serviço e exigem que os clientes deixem o carro em um terminal onde carregam seus portadores/caminhões. Já a entrega é feita em outro terminal onde o cliente deve ir pegar carro.

 

Bagagem. O Departamento de Transportes (DOT) tem certas regras que não permitem que os clientes encham seus carros quando transportá-los de um lugar para outro usando uma transportadora. Isso abrange o cliente e o motorista e ajuda a evitar danos graves, perda e mais inconvenientes. Operadoras têm de passar por certos pontos de verificação durante a condução e todos os carros no caminhão são verificados, se há algo ilegal ou que precise de mais investigação, isso irá atrasar entregas e colocar o condutor sob suspeita. Portanto a regulamentações do DOT permite até 75 £ de bens macios para ser colocado no porta-malas do carro, no entanto, algumas empresas não permitem quaisquer pertences pessoais para evitar qualquer inconveniente. A bagagem em seu carro também vai adicionar libras no peso total ao transportador/caminhão e limites de peso são muito importante a serem considerados já que com excesso de peso ao portador não será permitido trafegar.

 

Tempo de entrega. A maioria dos transportes de carros são feitos para longas distâncias e os carros têm que ser transportados muitos quilômetros, a maior parte destas viagens pode ser feita em um ou dois dias em sua maioria, mas os motoristas têm uma quantidade limite de horas que podem dirigir um dia. Regulamentada pelo DOT, os motoristas não estão autorizados a dirigir mais de 8 horas por dia, o que equivale a 400 a 500 milhas. Alguns motoristas serão capazes de alcançar mais milhas como eles têm haulers menores ou são mais leves, no entanto essa é a distância média para a maioria dos condutores. O prazo de entrega também é baseado no número de cargas que o motorista tem, quanto mais cargas maior será o período de entrega. Sem contar fatores externos, como condições climáticas, tráfego, pneus furados ou outros inconvenientes no caminho.

 

Época e condições meteorológicas.Car transport também tem seus altos e baixos, dependendo da época. A temporada de inverno é um dos picos mais altos para enviar um carro especialmente na costa leste para os clientes que se deslocam para locais mais quentes durante o inverno. A maioria dos motoristas partem da costa oeste para o leste, há uma alta demanda durante este período. Uma vez que o inverno acaba eles começam a voltar para o oeste. No entanto, se as condições de inverno são muito extremas, o transporte será atrasado e nenhum motorista vai passar, pois é muito perigoso expor um caminhão grande em tais condições. Ele pode não só causar danos ao condutor, mas os carros que são carregados também. Também durante este tempo, os caminhões tendem a ter mais problemas mecânicas devido ao frio, e necessitam de manutenção constante.

 

Custo para enviar um carro: Car transport é um negócio de rápido crescimento devido à alta demanda de veículos nos últimos anos. Muitos motoristas podem ser “reservados” por um tempo para entregar os carros dos fabricantes para os revendedores, de portos para os proprietários e assim por diante…. Isso faz com que eles tenham pouca disponibilidade para levar carros de proprietários privados. Às vezes, eles terão espaço para 1 ou 2 carros particulares, no entanto, se os preços não são atraentes o suficiente para os motoristas, eles nem sequer se preocupam em fazer uma parada extra para levar seu carro. Portanto, um dos fatores de preço é fazer propagandas atraentes para motoristas, a fim de ter um carro pego prontamente e com segurança. Quanto maior o preço, maiores as chances de um motorista abrir espaço para o carro de um proprietário privado e pega-lo imediatamente. Quando o preço não é citado corretamente e é muito baixo, há grande chance de não encontrar um motorista para prestar o serviço.

 

Todos os fatores anteriores se combinam para criar a experiência de transporte de automóveis. Cada fator tem que ser levado em consideração ao contratar um transporte do carro, os clientes do transporte de um carro devem estar ciente de todos os detalhes para terem a melhor experiência. Para torná-lo mais fácil de entender, o transporte de carro não é para ser um serviço de baixo custo. Se os preços baixos são citados, muitos motoristas não irão pegar a corrida e atrasar o serviço . Apesar de ser um serviço caro, não vai deixá-lo à falência, no final, como a maioria das coisas na vida que se obtém o que se paga, e para evitar quaisquer contas extras para a fixação de danos ou acomodar atrasos, o custo vale a pena.

 

Transporte de Carro

Gostaria de saber quanto vai custar para enviar seu carro? Leia este artigo

Você pode usar carro AA Transporte calculadora livre online em nossa home page: http://aacartransport.com

© Todos os direitos reservados – AA Car Transport – (800) 516-3440 – info@aacartransport.com

Comments

comments

Vehicle Pick Up
STATE
CITY
OR* ZIP CODE
VEHICLE SIZE
Vehicle Delivery
STATE
CITY
OR* ZIP CODE

Articles